Leilão de lotes do Distrito Industrial

Na noite desta quinta-feira (11), o prefeito Marcio Zanetti e o Secretário de Gestão Paulo Boldrin se reuniram com líderes empresariais, membros do Conselho Municipal e representantes da Câmara para anunciar uma oportunidade de investimento: o Leilão de lotes do Distrito Industrial.

Serão leiloados 14 lotes localizados em diferentes ruas, desde José Abbate até João Duva, sendo que a medida ainda conta com uma forma de pagamento facilitada com um sinal de 33% do valor do arremate  e o restante dividido em 60 vezes.

A abertura do leilão acontece às 10h do dia 10 de fevereiro, através do portal eletrônico www.ricoleiloes.com.br.

Os interessados terão a oportunidade de visitar o local para conhecer de perto as áreas disponíveis entre os dias 11 e 31 de janeiro de 2024.

Não perca essa oportunidade de fazer parte do desenvolvimento econômico de São José do Rio Pardo!