Juventude em Ação: Sancionada Lei indicada por Parlamento Jovem

Na tarde da última terça-feira (12) alunos da ETEC Rodolpho José Del Guerra e representantes da instituição de ensino estiveram reunidos no gabinete juntamente com o Prefeito Marcio Zanetti e os vereadores para sancionar uma importante lei cujo projeto aprovado pela Câmara Municipal, teve origem no Parlamento Jovem.

Esta medida torna obrigatória a inclusão de material educativo sobre prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas em todas as mídias publicitárias dos eventos realizados em nosso município.

Este é um passo significativo na construção de uma comunidade mais consciente e saudável. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem a diferença em nossa cidade!