Jornada de Humanização na Saúde: Capacitação Agentes para um Atendimento de Excelência

Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o último encontro de capacitação em humanização, desta vez dedicado aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. O curso, que já beneficiou diversos profissionais da área da saúde, aconteceu na Câmara Municipal, sendo parte de um esforço contínuo para promover melhorias significativas.

Ao longo desse percurso formativo, que abrangeu desde recepcionistas até profissionais de nível superior, o objetivo foi claro: fortalecer a empatia, eficácia e excelência no serviço prestado. Agora, ao direcionar esses esforços aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, buscamos criar uma rede de profissionais ainda mais capacitada e comprometida com o bem-estar da comunidade.

Parabéns a todos os participantes por investirem no aprimoramento de suas habilidades, contribuindo para um atendimento mais humanizado e valorizando o papel fundamental de cada profissional na promoção da saúde!