Imperdível! Mateus e Belini agitam o Natal Mais Feliz

Na noite do último sábado (16) a dupla sertaneja Mateus e Belini, encantou  nossa cidade no Natal Mais Feliz em São José do Rio Pardo!

Em sua primeira apresentação aqui, a dupla que conquistou o Brasil há 7 anos garantiu um repertório sertanejo repleto de  emoção e música boa em sua apresentação no Teatro de Arena Epidauro.

E fique de olho pois as atrações natalinas promovidas pela  Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura, Associação Comercial e Industrial, e Sindicato do Comércio Varejista continuam!!