Hoje! Oficina gratuita de enquadramento e composição fotográfica para iniciantes

Local: Biblioteca Municipal

Duração: 4 horas

Classificação: A partir de 13 anos.

Embarque conosco nessa jornada de aprendizado e aprimoramento fotográfico! A Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes proporcionará uma experiência única de observação e aprendizado das técnicas de enquadramento e composição. Aprenda a capturar momentos de forma única e memorável, seja com seu próprio equipamento ou um fornecido pela proponente.

Palestrante:

Melissa Szymanski, fotógrafa renomada formada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina. Com uma vasta experiência, Melissa ministrou aulas em renomadas instituições e coordenou workshops de renome. Uma oportunidade imperdível de aprender com uma verdadeira expert no campo da fotografia.

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades fotográficas! Garanta sua vaga agora mesmo. Entre em contato através do número Tel.: (19) 3682 9383 / 3682 9382 para mais informações.