Hoje é o Dia Nacional do Trânsito!

Durante toda a semana, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito se empenhou em ações educativas para promover um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade.

Entre as atividades, foi promovida uma Blitz Educativa na Rua Cel. Honório Dias, no coração da cidade, onde os agentes da Guarda Civil Municipal estiveram presentes, proporcionando valiosas orientações aos condutores e distribuindo material informativo.

Além disso, as escolas também foram cenários de importantes iniciativas com lições especiais para os alunos, visando criar uma cultura de trânsito seguro para todos os cidadãos.

Cada atitude no trânsito impacta diretamente na segurança de todos nós.

“No trânsito, escolha a vida”.