Grande Vitória do Futsal Rio-Pardense em 2023

Noite de emoção para o esporte da nossa região: nesta terça-feira (19) teve a decisão do Campeonato Regional Maurício Neves no Ginásio Tartarugão!

Se desafiaram na quadra as equipes de Futsal Sub-13 e Sub-15 de São José do Rio Pardo, Espírito Santo do Pinhal, Tapiratiba, Mococa e Vargem Grande do Sul.

E quem levou a melhor na disputa pelas duas categorias garantindo os títulos de campeãs regionais foram as equipes rio – pardenses, destacando a excelência do esporte em nossa cidade.

2023 foi, sem dúvida, um ano de triunfos para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Pardo.

Parabéns aos nossos dedicados atletas, treinadores e toda a comunidade esportiva!