Futebol SEMEL Garante Emoções nos Gramados!

No último sábado o campo do Grêmio Municipal que está sendo recuperado pela Prefeitura Municipal, foi movimentado por partidas emocionantes.

O Sub 12 da SEMEL projeto MFerraz batalhou contra a equipe da Geração Esportes de Itobi, em uma disputa acirrada que terminou com o placar de 6 x 5. Apesar da derrota, os jovens demonstraram grande habilidade, dando um show em sua primeira partida e prometendo brilhar no próximo Campeonato Regional de Caconde.

Já o Sub 15 da SEMEL também no projeto MFerraz entrou em campo com força total, enfrentando a equipe da Renda Geração Esportes de Itobi. Com uma atuação impecável, os garotos venceram por 8 x 1, mantendo sua invencibilidade desde 2023.

Parabéns a todos os talentosos jovens, que não apenas mostraram sua força na região, mas também conquistaram a vitória com determinação e paixão pelo esporte!