Estatuto do servidor: Reunião com Funcionários do Turismo e Cultura

Em sequência as reuniões que buscam promover o diálogo sobre o Estatuto do Servidor, na última quinta-feira (11) o prefeito Marcio Zanetti e o Secretário Marco De Martini promoveram um construtivo debate sobre o Estatuto do Servidor, ouvindo atentamente as reivindicações e esclarecendo dúvidas dos profissionais da Secretaria de Turismo e Cultura.

A reunião, que contou com uma representante sindical, foi marcada por diálogo aberto e colaborativo, lembrando que a proposta desta ação é construir de maneira transparente e justa, um caminho em comum.

Esta é apenas uma das muitas reuniões que já aconteceram e que foram planejadas para discutir o Estatuto do Servidor, visando construir um ambiente de trabalho cada vez mais produtivo e transparente.

Juntos, estamos fortalecendo a parceria entre servidores e administração municipal.