Está chegando o dia: São José em Dança 2023!

O São José em Dança 2023 promete encantar São José do Rio Pardo e toda a região de 12 a 15 de outubro, no Ginásio Tartarugão. Com 1.650 bailarinos de 68 companhias de todo o Brasil, o evento é resultado da seleção de 450 coreografias entre 1.200 enviadas desde novembro do ano passado.

Os artistas vêm de estados como Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais e São Paulo, além de diversas cidades. Com quatro dias de espetáculos, incluindo Ballet Clássico, Dança de Salão e Jazz, o festival premiará os vencedores com 18 mil reais.

Além da dança, o evento terá praça de alimentação e festival de hambúrguer artesanal.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível ou R$10,00 que serão revertidos ao Fundo de Solidariedade.

Além de uma celebração da dança, o evento fortalece a cultura local e impulsiona o turismo na região. Com o apoio do Circuito Nacional de Dança e da Prefeitura Municipal, o São José em Dança 2023 promete receber cerca de seis mil espectadores.

Não perca essa oportunidade de vivenciar quatro dias de pura magia e movimento!