Esporte de São José do Rio Pardo fazendo história na Região!

Nossos talentosos atletas do futsal SEMEL foram homenageados em uma Premiação da SLF Guidorizzi, em Mococa!

Guilherme como “Melhor Fixo”, Paulinho como “Melhor Ala” e Thiago Cambuim como “Melhor Técnico” receberam o prestigiado troféu “Os Mió” 2023, destacando-se entre os melhores do torneio.

Essa conquista traduz a habilidade e paixão de nossos atletas, que elevam o nome de São José do Rio Pardo através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer nas competições esportivas.

Parabéns a toda equipe e que essas vitórias inspirem ainda mais nossos talentos!