EMEB São Judas Tadeu recebe o Prêmio na Gincana Solidária

Em um momento emocionante, celebramos a entrega do prêmio da Gincana Solidária promovida pelo Fundo Social à EMEB São Judas Tadeu no Vale Redentor!

A instituição venceu o desafio do bem na categoria escola municipal, arrecadando alimentos para as famílias neste Natal, conquistando impressionantes 7.282 pontos!

A primeira Dama e presidente do Fundo Social, Cristiane T.F. Zanetti, a Vice Prefeita Algemira Pinheiro, o mascote “Mãozinha Solidária” e toda a equipe estiveram presentes para a entrega oficial do prêmio, gentilmente patrocinado pelo Supermercado Fonseca.

As crianças da EMEB São Judas Tadeu encantaram a todos com uma apresentação de dança especial, tornando este dia ainda mais memorável.

Parabéns à comunidade pelo espírito solidário e generoso!