Diálogo Aberto: Novo estatuto do Servidor em Pauta!

Na última quarta-feira (11), reunimos os profissionais da saúde para debater a proposta do novo estatuto do servidor, um pilar legal de suma importância, que buscará definir  as diretrizes e normas para o funcionalismo municipal, abrangendo servidores concursados, temporários e comissionados.

O encontro foi marcado por um diálogo produtivo, onde os profissionais puderam esclarecer dúvidas e compartilhar questionamentos fundamentais. Vale ressaltar que essa iniciativa será estendida a todos os colaboradores da prefeitura municipal.

Juntos, estamos construindo um ambiente de trabalho equitativo e produtivo, onde cada profissional contribui para o bem-estar de São José do Rio Pardo.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo de construção coletiva!