Dialogando pelo Futuro: Reunião no Pronto Socorro Sobre o Estatuto do Servidor

Na manhã desta quinta-feira (22), a Prefeitura realizou mais uma rodada de conversas sobre a proposta de Novo estatuto. Desta vez, com os profissionais de saúde do Pronto Socorro Municipal.

O prefeito Marcio Zanetti, ao lado do Secretário de Gestão, Paulo Boldrin e da Secretária de Saúde, Érica Bertelli promoveu um diálogo aberto em busca de ouvir atentamente os apontamentos dos colaboradores, esclarecendo dúvidas e fortalecendo as propostas que buscam fortalecer os direitos e as conquistas do funcionalismo.

Foi mais um passo em direção ao entendimento mútuo e o compromisso é manter esse tema em discussão com todos os servidores.

Juntos, construímos um futuro mais transparente e alinhado aos anseios de todos que prestam bons serviços à nossa sociedade.