Dialogando pelo Futuro: Reunião debate o Estatuto do Servidor!

Nesta quarta-feira (31), foi promovida no Ginásio de Esportes Tartaruguinha, uma  reunião liderada pelo prefeito Marcio Zanetti e pelo Secretário de Gestão, Paulo Boldrin, junto aos profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer. O foco foi o diálogo aberto sobre o Estatuto do Servidor.

Esses encontros que vem acontecendo nos últimos meses junto a todos os profissionais que atuam na administração direta e indireta,  são fundamentais para construir um estatuto alinhado com as necessidades dos servidores, esclarecendo dúvidas e ouvindo suas reivindicações.

Estamos comprometidos em buscar um caminho em comum, fortalecendo a colaboração e transparência na gestão municipal.

A participação ativa dos profissionais é essencial nesse processo de construção coletiva. Juntos, estamos moldando o futuro da administração pública em São José do Rio Pardo.