Dia Especial para as crianças da Ong Morar Bem

A noite desta segunda-feira (18) reservou muita emoção para as crianças e adolescentes que participam da escolinha de futebol da ONG Morar Bem presidida por Marcelo Clementino, que acontece no campo do Bia Supermercados.

A data marcou a confraternização do projeto realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Este evento reuniu mais de 500 pessoas, entre crianças beneficiadas pelo projeto, seus familiares, o prefeito Márcio Zanetti e o secretário de esportes Nelson Perdigão.

A família Bia Supermercados mostrou mais uma vez seu compromisso comunitário ao tornar possível esse projeto inspirador.

A noite foi marcada por sorrisos, cumplicidade e alegria, ressaltando a importância vital desse programa para as crianças.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa iniciativa transformadora, pois são alicerces na construção  de um futuro mais promissor para São José do Rio Pardo.