Dia de Prevenção: Cuidando do Futuro na Creche Natal Bortot!

Hoje foi um dia especial de prevenção de verminoses em nossas crianças, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde através da equipe do ESF Cassucci.

Com o compromisso de garantir o bem-estar dos pequenos, realizamos a administração de albendazol, sempre mediante autorização por escrito dos pais.

A ação foi fundamental para assegurar a saúde de nossas crianças, combatendo possíveis infestações parasitárias de forma eficaz.

A participação ativa dos pais e a dedicação da equipe de saúde, reforça  a missão da Prefeitura de São José do Rio Pardo em promover a saúde e qualidade de vida de nossos pequenos cidadãos.