Desafio em Quadra: Crianças e Adolescentes participam do Streetball 3X3 do CCCA no Bairro Eduardo Cassucci

Na manhã desta sexta-feira (10), o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, no bairro Eduardo Cassucci, foi palco de um evento extraordinário: o torneio de Streetball 3×3. Dezenas de crianças e adolescentes, com idades entre 6 a 15 anos, se reuniram para desafiar-se na modalidade de basquete de rua, permeada pela atmosfera envolvente das músicas rap e hip hop.

O vereador Rafael Kocian, a Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social, Nathalia Pinesi além de toda equipe do CCA, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cristiane T.F Zanetti, além de moradores do bairro, especialmente as mães, prestigiaram entusiasticamente o evento. O jogo foi abrilhantado com uma apresentação especial de dança protagonizada pelas crianças e adolescentes da OSC Mapear. Enquanto a bola se entrelaçava com a cesta, do outro lado, a garotada expressava seu talento, colorindo as paredes da unidade.

O torneio não apenas proporcionou momentos de alegria e competição saudável, mas também contemplou os participantes com a entrega de troféus e medalhas, celebrando o esforço e a dedicação de cada jogador. Uma iniciativa que fortalece os laços comunitários e promove o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento.

Parabéns a todos que fizeram parte desse evento memorável!