Curso de Agente de Informações Turísticas do Senac a todo vapor

Na noite da última quinta-feira (05) na Fundação Educacional aconteceu a apresentação dos projetos de encerramento do curso de Agente de Informações Turísticas do Senac!

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Senac, que também promoverá a formatura da próxima segunda-feira (9).

Os projetos, elaborados com muito empenho pelos alunos e com a orientação do  docente Gabriel Costa, trouxeram propostas sensacionais para a revitalização da Praça JK, incluindo a instalação de um Ponto de Informações Turísticas (PIT). Além disso, um projeto de acessibilidade urbana com enfoque no turismo foi apresentado, prometendo tornar nossa cidade ainda mais acolhedora e inclusiva!

A noite especial contou com a presença da equipe do Senac de São João da Boa Vista, do Secretário de Turismo e Cultura, Eduardo Cunha e do Gestor de Turismo, Mauro Amaral.

Parabéns a todos os envolvidos por esse momento tão inspirador e promissor para o turismo local!