Craques em ascensão: Avaliação Técnica de Futsal revela Pequenos Talentos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de São José do Rio Pardo celebrou nos dias 15, 16 e 17 uma avaliação técnica de Futsal nas categorias Sub 9, Sub 11 e 12, que contou com a participação brilhante de inúmeros pequenos talentos.

A garotada mostrou um desempenho extraordinário, indicando um promissor caminho de trabalho.

A SEMEL, reconhecendo a importância do esporte na vida das crianças, destaca que essas avaliações são o início de um trabalho que em breve será integrado ao Programa “Mais Esporte”.

A cidade aposta nos novos talentos, visando não apenas o desenvolvimento esportivo, mas também promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e superação. Parabéns aos pequenos atletas e às famílias que incentivam o esporte como ferramenta de crescimento e cidadania!