Convite Especial: Palestra Mágica com Mauro Dias

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, em parceria com o CREAS, promoverá para seus assistenciados e toda sua rede, a Palestra Mágica “Família a Base da Sociedade”, apresentada por Mauro Dias, renomado palestrante com mais de 10 anos de experiência e referência em Palestras Mágicas com foco no setor Público Social.

Local: Escola Cáritas, Rua Riachuelo, 200.

Descubra como a magia pode ser uma ferramenta poderosa para transmitir mensagens importantes sobre a importância da família na construção da sociedade. Mauro Dias utiliza números de mágica e ilusionismo para criar uma experiência única, estimulando o cérebro de forma impactante.

Um verdadeiro SHOW de interação e informação.Faz parte da rede socioassistencial do município? Então, participe deste evento especial!