Contagem regressiva para o Voltas às Aulas com muitos preparativos na Educação Municipal!

A Secretaria de Educação de São José do Rio Pardo está trabalhando a todo vapor, com ações que ressaltam o planejamento para o ano letivo.

Ao longo da semana, diversos profissionais da educação vão participar de encontros, todos centrados no planejamento do ano letivo.

A primeira reunião aconteceu nesta segunda-feira (29) reunindo diretores escolares e foi marcado por entusiasmo e comprometimento, onde os diretores já mergulharam em uma temática muito especial, a Disney e juntos com a Secretária Municipal de Educação, Mariana Panizza, discutiram diferentes estratégias.

Nesta terça-feira (30)  os coordenadores da rede terão seu momento de planejamento, também sob o encantador tema Disney, na quarta – feira (31) acontece o curso da Undime em São Paulo e será voltado para secretárias e gestores da educação.

Já o retorno dos professores às escolas está marcado para o dia 5 de fevereiro, com intensa programação de planejamento até o dia 8 de fevereiro. e no dia 9, será o Dia da Família na Escola, com a oportunidade de conhecer os professores e a equipe escolar.

Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber a garotada para mais um ano de muito aprendizado!