Conquista suprema: Vitória Handebol SEMEL!

Parabéns à Equipe SEMEL de Handebol por brilhante vitória no desafio Liga de Handebol do Estado de SP (LHESP) em Itatiba!

A vitória de 32×16 contra Tietê é prova do talento desta equipe incrível.

Parabéns aos jogadores: Lucas Brito, Pedro Zulli, Lucas Rossi, Gabriel Loredo, Leonardo Tavares, Marcos Amâncio, Marinho Silva, Vinícius Justiniano, Luis Otávio, Matheus Passos, Luis Pedro, Marco Aurélio, Valdemiro Neto, Antônio Lara.

Destacamos nossos talentos que se destacaram: Lucas Gabriel, eleito o melhor goleiro; Gustavo Salvador, craque como meia esquerda; Victor Hugo, imparável como ponta esquerda. Nosso técnico, Gustavo Piza, recebe merecido reconhecimento!

Orgulho rio-pardense quem venham novas conquistas!