Comunicado: Rematrículas abertas na Fábrica de Expressão

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, informa que as rematrículas para os cursos oferecidos pela Fábrica de Expressão começam nesta quarta-feira, dia 13, e vão até 04/01/24.

A Fábrica de Expressão proporciona cursos de dança infantil e adulto, desenho e pintura, além de aulas de diversos instrumentos musicais como trompete, trompa, violão, saxofone, violoncelo e contrabaixo.

É uma incrível oportunidade para quem busca aprender arte de forma gratuita na escola de Artes da Fábrica de Expressão. Os responsáveis podem realizar a rematrícula diretamente na Fábrica de Expressão, situada na Rua Francisco Glicério, 64, nos horários das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Não perca a chance de explorar seu talento e fazer parte dessa experiência cultural enriquecedora!