Ciclistas Comemoram o Aniversário de São José do Rio Pardo

A atividade de Cicloturismo promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de São José do Rio Pardo, em comemoração aos 159 anos da cidade, reuniu diversos ciclistas na Área de Lazer para um pedal mais que especial.

Os participantes seguiram a rota urbana do Pontilhão à Fepasa, desfrutando de momentos de alegria, bem-estar e uma sensação de leveza que contribui para a melhora da qualidade de vida.

A Guarda Civil Municipal (GCM) acompanhou os ciclistas durante todo o percurso, oferecendo apoio e segurança aos participantes. A iniciativa proporcionou uma forma saudável e descontraída de celebrar o aniversário da cidade, incentivando a prática de atividades físicas e o contato com a natureza.