Celebração Musical: Semana de Música de Câmara e Prática de Conjunto

Na noite de segunda-feira (04), vivenciamos uma verdadeira celebração musical durante a Semana de Mostra de Música de Câmara e Prática de Conjunto do Conservatório de Tatuí, Polo São José do Rio Pardo.

O auditório semiaberto foi palco para performances emocionantes da Banda Sinfônica Jovem do Polo, Camerata de Violões, Trompete, Percussão Sinfônica, Violão e Flauta Transversal.

O evento contou com a presença de familiares, convidados e toda a comunidade, que se encantou com o talento excepcional dos jovens músicos.

Confira as próximas apresentações: hoje (05), às 20h, na Fábrica de Expressão; amanhã (06), às 20h, no Centro Cultural Ítalo Brasileiro; e na quinta-feira (07), novamente às 20h, na Fábrica de Expressão.

Venha se emocionar conosco e celebrar a arte da música!