Casa do Empreendedor de São José do Rio Pardo Celebra um mês de Inauguração!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, inaugurou em março a Casa do Empreendedor. Após a mudança dos setores para o novo espaço, confira os resultados:

– Aumento de 43,5% no fluxo de atendimentos nos setores do Banco do Povo, PAT e Sebrae.

– Das 39 vagas abertas, 36 foram preenchidas com admissão formal através de encaminhamento do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

– Abertura de 15 novas empresas MEI, fomentando ainda mais o empreendedorismo local.

E temos mais novidades! Novos projetos estão a caminho:

•O treinamento “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” começa na próxima semana, preparando você para o mercado de trabalho.

•A Semana do MEI acontecerá em maio, com uma programação especial para acolher nossos empresários locais.

Venha conhecer nossa estrutura moderna e aproveite os serviços oferecidos!

Estamos localizados na Avenida Independência, 279 – Centro.

Contato: Casa do Empreendedor (19) 3682-9345

Banco do Povo (19) 3682-9346