Caravana Empresarial Rio- Pardense marca presença em Feira do Empreendedor

Na última terça-feira (17), uma delegação formada por 31 empresários de São José do Rio Pardo partiu rumo ao São Paulo Expo, para mergulhar na experiência enriquecedora da Feira do Empreendedor do Sebrae. A jornada, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, ACI Rio Pardo e Sebrae, proporcionou uma oportunidade ímpar para nossos empreendedores.

Durante a visita, nossos representantes tiveram a chance de explorar produtos e serviços inovadores, além de participar de palestras e consultorias abordando temas vitais como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Essa iniciativa, que não gerou custos para os empresários participantes, é mais um exemplo do nosso compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo local.