Capacitação profissionais do Apoio Multidisciplinar (NAM)

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo está promovendo uma capacitação, voltada para os profissionais do Núcleo de Apoio Multidisciplinar – NAM e suas monitoras, a formação em TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Realizado no  Anfiteatro da Secretaria da Educação nos dias 15 e 16 de janeiro, o curso é conduzido pela fonoaudióloga e analista de Comportamento, Greice R. Roque Carvalho e tem como foco a compreensão dos primeiros sinais do autismo, orientações sobre quando encaminhar para avaliação em caso de suspeita, além de abordar estratégias para acolher e apoiar o desenvolvimento dessas crianças.

Vamos juntos derrubar as barreiras da inclusão, pois, como sempre destacamos, “a empatia e o amor são a chave para entender o autismo”.

Se informe, participe e ajude a construir uma sociedade mais inclusiva!