Capacitação para fortalecer nossa Assistência Social!

Na última segunda-feira (30), o Conselho Municipal de Assistência Social de São José do Rio Pardo participou de uma importante capacitação. O evento teve como foco a atualização da Política Municipal de Assistência Social, o Regimento Interno do Conselho Municipal e a capacitação do CMAS.

O conteúdo programático abordou temas essenciais, como a compreensão da Assistência Social como um direito, o papel e as atribuições do Conselho, o controle social no SUAS, a gestão da Assistência Social e o financiamento do SUAS.

Essa ação vital para nossa comunidade acontecerá novamente no próximo dia 13, no CRAS Vale do Redentor.

Contamos com a participação de todos! Juntos, fortalecemos os laços de solidariedade e promovemos um futuro melhor para nossa cidade.