Campanha de Doação de Sangue “ Unidos pela Vida”

A Associação de Apoio à Pessoa com Câncer Lucas Tapi, em colaboração com o Hemocentro de Campinas, a Faculdade UNIP, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e a Secretaria da Saúde, convida toda a comunidade a se juntar a nós em um gesto nobre e solidário: a Campanha de Doação de Sangue “Unidos pela Vida”.

– Data: 27/03/2023

– Horário: 09:30 às 12:30

– Local: Unip São José do Rio Pardo

Por que doar sangue é tão importante?

A doação de sangue é um ato de amor e solidariedade que pode salvar vidas. Muitas pessoas, especialmente aquelas em tratamento contra o câncer, dependem da generosidade de doadores para receber transfusões sanguíneas. Seja parte desta corrente de solidariedade e faça a diferença na vida de quem precisa.

Como participar:

1. Faça o Pré Cadastro: Entre em contato conosco para sua doação. Isso ajuda a evitar aglomerações e torna o processo mais eficiente.

2. Requisitos para doação: Certifique-se de atender aos requisitos básicos para doação de sangue. (Idade, peso, boa saúde, etc.)

3. Esteja preparado:Hidrate-se bem e faça uma refeição leve antes de doar sangue. Chegue ao local da campanha com alguns minutos de antecedência para o registro.

4. Divulgue:Compartilhe a campanha nas redes sociais, convide amigos, familiares e colegas de trabalho a se juntarem a essa causa nobre.

Apoio que faz a diferença:

Agradecemos à Faculdade UNIP, à Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e à Secretaria da Saúde pelo apoio imprescindível para a realização desta campanha. Juntos, podemos alcançar mais pessoas e promover a solidariedade em nossa comunidade.

Contato para Pré – Cadastro e informações:

Não deixe de participar desta campanha que une forças pela vida. Sua doação de sangue pode ser a esperança que alguém precisa.