Brilho e determinação: Atletas da SEMEL conquistam títulos em São Sebastião da Grama

Nos últimos dias a equipe da SEMEL marcou presença com destaque em um campeonato realizado no ginásio de esportes de São Sebastião da Grama. Com um total de 6 atletas representando São José do Rio Pardo, a delegação conquistou impressionantes resultados, trazendo para casa 4 títulos de campeão e 2 vice-campeonatos.

As habilidades em Muay Thai foram exibidas em 5 emocionantes lutas, onde nossos atletas demonstraram técnica e determinação. Os campeões da SEMEL neste desafio foram Pablo Apolinário, Logan Richard, Thiago Rodrigues e Júlio Dias, este último também se destacou em uma luta de boxe, conquistando o título na modalidade.

O evento contou com a participação de lutadores de diversas cidades, criando um ambiente competitivo e enriquecedor. Nossos representantes enfrentaram adversários de São José do Rio Pardo, Guaxupé, Arthur Nogueira, Tapiratiba e Mococa, reforçando a qualidade e a força da equipe SEMEL.

Essa conquista reflete não apenas a habilidade atlética, mas também o espírito de superação e dedicação que nossos atletas incorporam.

Parabéns a todos os envolvidos por elevar o nome de São José do Rio Pardo no cenário esportivo regional. Que esses triunfos sejam apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos para a SEMEL.