Audiência Pública para elaboração da lei Orçamentária Anual

Na noite de segunda-feira (18), na Câmara Municipal foi realizada uma Audiência Pública importante que reuniu representantes da sociedade, secretários, coordenadores, gestores municipais e vereadores.

O tema em destaque foi a alocação de recursos para a execução do planejamento do município, através da Lei Orçamentária Anual – LOA, sendo um instrumento fundamental para o desenvolvimento da cidade, pois define como serão distribuídos os recursos para as diversas áreas, impactando diretamente a vida dos cidadãos.

O encontro foi conduzido pelo secretário municipal de Gestão Paulo Boldrin que destacou o passo importante da prefeitura municipal ao realizar a consulta pública em julho deste ano, proporcionando à população a oportunidade de expressar suas prioridades que foram apresentadas na audiência.

Outros setores essenciais também foram pauta, como; segurança, educação, saneamento básico e desenvolvimento econômico.