Audiência Pública da lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Na última terça-feira (07), foi promovida na Câmara Municipal  mais uma Audiência Pública para discutir a LDO, ação que teve como objetivo proporcionar transparência e participação da sociedade e poder legislativo na definição das prioridades e metas para o exercício de 2024.

Durante a reunião o Secretário de Gestão, Paulo Boldrin apresentou os números que definem o planejamento financeiro para a gestão do município, destacando ainda os investimentos significativos na área da saúde, educação e outros setores fundamentais para o desenvolvimento da cidade.

São números que representam cerca de  R$ 12 milhões, sendo que em contrapartida, quase R$ 16 milhões serão destinados ao pagamento de dívidas acumuladas de gestões passadas.

A participação da sociedade é essencial nesse processo de construção coletiva. Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para a construção de um futuro ainda mais promissor para São José do Rio Pardo!