Atenção: Nebulização Contra a Dengue

Esta semana, a Prefeitura Municipal realizará a aplicação de inseticida (nebulização costal) no dia 15 de abril a partir das 09h, nos quintais das residências dos bairros Vale do Redentor e Carlos Cassucci

É fundamental que a população esteja atenta e siga rigorosamente as recomendações durante este período:

– Mantenha portas e janelas abertas, com as cortinas também abertas.

– Abra os portões de garagem para permitir a entrada do inseticida.

– Proteja todos os alimentos e filtros de água.

– Guarde utensílios domésticos expostos, como pratos, copos, talheres, panelas e panos de prato.

– Cubra gaiolas de pássaros e aquários.

– Remova bebedouros de animais.

– Crianças, idosos e indivíduos com asma ou bronquite devem permanecer em ambientes fechados por 30 minutos.

Fique atento às nossas redes sociais para mais informações sobre datas e locais das próximas ações. Contamos com a colaboração de todos para combatermos juntos a proliferação da Dengue.