Adoção: Um Exemplo de Amor

Hoje é um dia de pura alegria para a nossa Secretária Municipal de Saúde, Erica Bertelli e seu mais novo companheiro de quatro patas: o Chulim!

Esse adorável cãozinho do Canil Municipal  já vivenciou muitos anos e agora encontrou um lar repleto de amor para chamar de seu. Assim como o Chulim, diversos amigões aguardam ansiosamente por essa mesma oportunidade de serem acolhidos.

Ao adotar um pet do Canil Municipal, você não apenas ganha um companheiro fiel, mas também proporciona a eles uma nova chance de felicidade. Cada cãozinho é uma fonte inesgotável de carinho e gratidão, prontos para fazer parte da sua vida.

Vamos juntos fazer a diferença na vida desses amigões? Visite o Canil Municipal  e dê a eles um lar cheio de amor e cuidados. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 36827885 das 7h às 16h.

Adote conscientemente e ajude a transformar vidas!