Ação essencial: Programa Saúde na escola leva palestra sobre prevenção da dengue à Creche Pequeno Samuel

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Pardo promoveu nesta terça-feira (21), através dos Agentes comunitários de saúde Diogo e Bruno do ESF Jardim São José acompanhados pelos alunos do 8º semestre de enfermagem da UNIP, uma palestra dinâmica sobre a prevenção da dengue na Escola Creche Pequeno Samuel.

A palestra abordou práticas preventivas, sintomas e a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti.

Em meio à temporada de chuva e sol, essa ação torna-se ainda mais crucial para proteger nossa comunidade.

As crianças, com seu incrível poder de absorção, não apenas aprenderam a se proteger, mas também se tornarão agentes de multiplicação da conscientização em seus lares.

Juntos, construímos uma cidade mais saudável!