Ação do Bem: SAIS promove acolhimento de Família afetada pelas chuvas

No último final de semana, o lar de uma família que reside no bairro Domingos de Syllos foi duramente afetado pelas fortes chuvas. O vento destelhou o imóvel que é alugado, causando danos nos móveis e forçando os moradores a buscar abrigo na casa de parentes.

Diante dessa situação, a Prefeitura Municipal entrou em ação através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social e nesta segunda-feira (09), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu o acolhimento necessário à família.

A prefeitura irá providenciar através do aluguel social, se necessário, um novo local para moradia, garantindo assim mais segurança e conforto para essas pessoas que passaram por esse triste episódio causado pelas chuvas.

A solidariedade e o comprometimento de todos nós são fundamentais em momentos como esse.