A Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria está deixando nossa cidade ainda mais bonita e cuidada!

Todos os dias, equipes estão  nas ruas realizando limpeza e jardinagem em diferentes pontos do município e nesta quarta-feira (28) as ações aconteceram na Avenida Santos Dumont no bairro Jardim Aeroporto, na Praça Juscelino Kubitschek, na Praça do bairro Fartura e  na Praça Prudente de Moraes, conhecida como Várzea.

E não para por aí: Ruas como a José Andreoli e o Centro também estão recebendo atenção especial.  Além disso, na Creche São Paulo e na Escola Ada Parisi foram promovidos  cuidados com limpeza e troca de fechaduras, garantindo um ambiente seguro para nossas crianças.

Outra medida importante foi a colocação de pedras britas no Ecoponto, que em breve será inaugurado. Essa ação visa diminuir o crescimento de mato ao redor, promovendo mais limpeza e segurança.

A Prefeitura de São José do Rio Pardo busca trazer cada vez mais melhorias significativas  para toda a população!