A Operação Cata Treco continua!

Na próxima quarta-feira (28/02), os caminhões da Prefeitura estarão circulando pelos bairros João de Oliveira Machado, Jardim Eunice, Colinas São José, Vila Verde, Vila dos Comerciários, Portal dos Ipês e Maria Maldonado.

Durante esta semana, os agentes da Zoonoses estarão nos bairros realizando orientação para a limpeza dos terrenos, preparando o ambiente para a retirada do material entulhado assim como aconteceu na operação CataTreco deste sábado (24) nos bairros Buenos Aires, Maria Boato e Portal Buenos Aires.

Agradecemos o empenho de todos que contribuíram para esse resultado, principalmente aos moradores dessa região, que se sensibilizaram com a ação.