A Inauguração da Nova Estação Cultural de São José do Rio Pardo já está em Contagem Regressiva!

Na manhã desta segunda – feira (26), o Secretário de Planejamento de Obras, Luiz Paulo Cobra, o Secretário de Turismo e Cultura, Marco De Martini, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, Rogério Machado, o Superintendente da SAERP, Daniel Cobra, Gestores Municipais e o Prefeito Marcio Zanetti realizaram uma visita técnica às obras que seguem na etapa final.

Com grande importância histórica para o município, o imóvel vem sendo revitalizado de forma que sejam mantidas as principais características do prédio que irá abrigar iniciativas que vão fomentar a cultura e o turismo da região possibilitando a geração de emprego e renda para nossa cidade.

Em breve a população contará com mais uma opção que une lazer e cultura!