A Gincana Solidária nas Escolas continua!

Nesta terça-feira (21), a Mãozinha Solidária juntamente com a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cristiane T.F. Zanetti e toda a sua equipe encerrou a jornada de visitas às escolas que fazem parte deste desafio do bem!

Durante os últimos dias, o Fundo Social embarcou neste tour em busca de levar motivação não apenas para as crianças, mas também gestores, equipes escolares e professores.

Este projeto vai além de doar alimentos; ele semeia a solidariedade e o entusiasmo nas crianças, promovendo ações de participação e envolvimento. É uma iniciativa que cultiva empatia e motiva os participantes a fazer a diferença na vida de outras pessoas.

As escolas vencedoras das três categorias serão reveladas no dia 01 de dezembro e estamos ansiosos para colher os bons resultados dessas visitas, contribuindo para ajudar muitas famílias neste Natal que se aproxima.

Agradecemos a todos que participaram e se envolveram nessa bela ação solidária!