Zeladoria em Ação: Trabalho intenso por uma Cidade cada vez mais limpa

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores e preservar o meio ambiente em nossa cidade.

Atualmente, nossas equipes estão focadas na revitalização da Praça Central do Vale Redentor, um projeto aguardado com grande expectativa pela população, cuja inauguração acontecerá em breve Esta área pública será renovada, oferecendo um espaço agradável para momentos de lazer, apresentações e diversão.

Além disso, realizamos diversas atividades de limpeza e jardinagem em locais como o Morro da Mata da Paixão, Jardim Luciana, Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta, rua ao lado do Supermercado Dia e Tiro de Guerra. Pintura, poda, manutenção de calçadas e limpeza de guias foram alguns dos serviços executados em diferentes ruas da cidade.

A Prefeitura está empenhada em manter nosso município limpo e agradável para todos os cidadãos. Essas ações são realizadas regularmente, visando proporcionar um ambiente mais saudável e agradável para todos que vivem e visitam nossa cidade.