Visita técnica ao Ecoponto Municipal de são José do Rio Pardo

Hoje, nossa equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços, e o prefeito Marcio Zanetti, realizou uma visita técnica ao futuro ECOPONTO MUNICIPAL. Com previsão de inauguração para fevereiro, a obra está a todo vapor!

Durante a visita, foram alinhadas questões essenciais como calçadas, iluminação e paisagismo. A reunião também abordou detalhes operacionais do ecoponto que conta com uma guarita onde será implantado ainda o monitoramento por câmeras para assegurar a segurança dos usuários e evitar descartes indevidos.

Este primeiro Ecoponto Municipal será um marco para a sustentabilidade e qualidade de vida em nossa cidade, sendo uma  iniciativa que possibilita à população o descarte correto de materiais inservíveis, deixando a cidade mais limpa, combatendo ainda a proliferação do mosquito da dengue e contribuindo para a preservação ambiental.