Sucesso Paralímpico: São José do Rio Pardo Brilha em Competição de Atletismo

No último final de semana, São Paulo foi palco de um emocionante meeting paralímpico, realizado nas Loterias Caixas de Atletismo. Os atletas da equipe paralímpica da SEMEL de São José do Rio Pardo enfrentaram os desafios com garra e determinação, conquistando um honroso quinto lugar no quadro de medalhas.

Com uma equipe composta por 9 talentosos atletas, nosso município trouxe para casa um total de 16 medalhas, demonstrando o incrível potencial de nossos esportistas. O compromisso e a dedicação desses atletas são evidentes, já que treinam de segunda a sábado no campo da aviação, adaptando-se a horários diversos para se superarem a cada dia.

Esta participação não só enche de orgulho nossa comunidade, como também inspira novas gerações a acreditarem no poder do esporte como ferramenta de superação e inclusão.

Parabéns a todos os envolvidos por mais essa conquista e que venham mais desafios pela frente!