Sessão Pipoca: Cinema Especial no CREAS!

‌Na última semana, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, em parceria com a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, proporcionou uma emocionante sessão de cinema para pessoas com deficiência e idosos com dependência, beneficiários do Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias.

Com a presença e participação ativa da AGRADEF, Cáritas, APAE, Residência Inclusiva e Residência Terapêutica, o evento foi um verdadeiro sucesso! A iniciativa tem como propósito fomentar a autonomia, inclusão social e elevar a qualidade de vida dessas pessoas, proporcionando momentos de convívio e alegria.

‌Essa atividade foi especialmente dedicada ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.

Um dia de reflexão e mobilização em prol dos direitos e bem-estar das pessoas com deficiência, além de promover conscientização sobre questões relacionadas à inclusão e acessibilidade.

‌Agradecemos a todos os envolvidos por tornar esse momento tão especial e significativo!