Serviços de Zeladoria urbana mantêm Cidade Limpa e Bem Cuidada

A Prefeitura realiza regularmente trabalhos de limpeza e jardinagem por meio das equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, que têm como principal objetivo manter a cidade limpa, bonita e bem cuidada.

Diversas ações são executadas, como a poda de árvores na Rua Curupaiti, a manutenção de jardinagem no Centro de Saúde/Pediatria, na Creche e no PSF – Domingos de Sylos, no canteiro da Fisioterapia na Rua Elisário Dias Guillon, no Bairro Jardim Aeroporto, na Avenida Brasil, na Praça XV de Novembro e na Avenida Dep. Eduardo Vicente Nasser. Além disso, projetos como o Mapear também são contemplados com serviços de limpeza e jardinagem.

Essas atividades contribuem para o bem-estar dos munícipes, pois uma cidade limpa e bem cuidada proporciona uma melhor qualidade de vida para todos.