Sábado (24) tem Operação Cata Treco

O número de casos de dengue vem crescendo em toda a região e precisamos nos unir para combater o mosquito transmissor.

A  Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde  está intensificando as ações estratégias para eliminar os criadouros do Aedes Aegypti, com isso no próximo sábado (23) a Operação Cata Treco estará de volta desta vez nos bairros Domingos de.Sylos, Paula Lima e Fartura.

Durante a semana, nossos agentes devidamente identificados estarão visitando as residências em busca de orientar a população sobre a Dengue e identificar ainda os possíveis criadouros.

Fique atento às nossas redes sociais para conferir a data em que a ação estará no seu bairro.

Juntos somos mais fortes que o Aedes Aegypti!