Sábado (16) Tem Operação Cata Treco

A Prefeitura Municipal está intensificando as ações de combate à dengue através da Secretaria Municipal de Saúde e em busca de fortalecer as estratégias no próximo sábado (16) dará continuidade a Operação Cata Treco nos bairros Jardim Luciana, Santo Antônio, Parque Novo Mundo, Jardim Santa Marina e Parque Beira Rio.

Durante a semana, nossos agentes devidamente identificados estarão visitando as residências em busca de orientar a população sobre a Dengue e identificar ainda os possíveis criadouros.

Fique atento às nossas redes sociais para conferir a data em que a ação estará no seu bairro.

Juntos somos mais fortes que o Aedes Aegypti!