Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Reunião debate Marco Regulatório de Saneamento Básico, Programa Habitacional  e Desenvolvimento Industrial

Após realizar uma reunião na segunda-feira na Câmara Municipal que reuniu servidores da SAERP, o Prefeito Marcio Zanetti, Secretários Municipais e especialistas da Fundação Vanzolini  com o objetivo de discutir o plano municipal de saneamento básico onde foram debatidas propostas para o tratamento de resíduos sólidos, esgoto e aprimoramento da qualidade da água.

Na noite desta terça-feira (06) um novo encontro foi promovido na Biblioteca Municipal, reunindo o grupo e também empresários, membros do Conselho de Desenvolvimento e demais interessados em investir no município.

O encontro que foi norteado pelo prefeito abordou além do Marco Regulatório de Saneamento Básico que para falar sobre o assunto contou com a presença de representantes da Fundação Vanzolini, o Desenvolvimento Industrial do Município em destaque tratando-se de um projeto para um novo polo industrial em uma área que fica próximo a rodovia Homero Correa Leite que liga o município a São Sebastião da Grama.

E também foi apresentado ainda, em especial aos proprietários de loteamentos presentes na reunião, a proposta de um novo Programa Habitacional, o “Casa Rio-Pardense” que busca atender famílias com renda na faixa 1 de 1 a 2 salários mínimos e na faixa 2 entre 2 a 5.

O projeto será encaminhado em breve para a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores e possibilitará para a população a aquisição de um imóvel através de um financiamento que se encaixa em suas condições financeiras.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes